BIG BROTHER BRASIL

Eliezer do BBB 22: com herpes, participante que beijou Natália já havia sido orientado por médicos do BBB sobre doença

Natália e Eliezer do BBB 22 se beijaram mais uma vez durante festa, apesar do quadro de herpes do brother

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 17/02/2022 às 14:25 | Atualizado em 17/02/2022 às 14:34
Notícia
Reprodução/TV Globo
Eliezer e Natália protagonizaram mais um beijo durante a última festa do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os comentários sobre o clima quente entre os participantes do BBB 22 Eliezer e Natália poderia ficar só sobre os amassos protagonizados pelos dois. No entanto, o assunto que se destacou após os brothers ficarem pela segunda vez, mais uma vez, foi a herpes de Eliezer

Na madrugada desta quinta-feira (17), durante a festa da líder Jade Picon os dois se beijaram e a boca do brother começou a sangrar por conta do machucado no lábio de Eliezer. A situação foi comentada por Natália durante ato. No entanto, apesar disso, os dois ainda foram para o quarto grunge e transaram. 

Veja aqui o momento:

Equipe médica do BBB 22 já havia orientado Eliezer sobre herpes

Na semana passada, quando ficaram pela primeira vez, no dia 9 de fevereiro, a participante Maria, que foi expulsa do BBB 22 por agredir Natália no Jogo da Discórdia, comentou que Eliezer estava herpes

.

Durante o programa da quinta-feira (10/02), o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a doença e disse que Eliezer já havia recebido orientações médicas sobre a prevenção da herpes. 

"A gente foi ouvir a equipe médica sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quando está na fase aguada, como o machucado na boca do Eli, devemos presta atenção em alguns cuidados. Não se deve compartilhar objetos, nem trocar beijos, por exemplo, pois a transmissão do herpes se dá justamente através do contato direto. O Eli já havia sido orientado quanto a esses cuidados esse pela nossa equipe médica e será relembrado", disse, no dia.

Veja o vídeo da fala de Tadeu:

Comentários