BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: que horas começa o BBB hoje, 18/02? Veja horário e dinâmica

Saiba mais sobre a programação

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 18/02/2022 às 15:29 | Atualizado em 18/02/2022 às 19:46
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Quarta-feira é dia de Festa do Líder - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Depois de uma prova, não há nada melhor do que uma festa para desopilar. Não é diferente no Big Brother Brasil 22 (BBB 22): a sexta-feira é dia de Festa, para comemorar ou tentar esquecer o resultado da Prova do Líder realizada no dia anterior. Mas essa semana vai ser diferente, a festa ficou para o sábado e, nesta sexta-feira (18), o Big Fone vai tocar pela primeira vez.

.

Que horas começa o BBB22 hoje?

De acordo com a programação da TV Globo, o BBB tem início às 22h30. O início da festa vai passar ao vivo durante a exibição do programa.

Quando o Big Fone vai tocar?

De acordo com o apresentador Tadeu Schmidt, o Big Fone irá tocar nesta sexta-feira (18), ao vivo, durante a exibição do programa. Quem atender indica alguém imediatamente ao Paredão.

Como assistir a Festa e o Big Fone?

Para assistir o início da Festa e o Big Fone tocando, basta o espectador assistir o programa na TV Globo às 22h30. Assinantes do Globoplay também podem ver a programação ao vivo pelo aplicativo.

Para assistir a Festa ao vivo após o término do programa na TV Globo, é preciso ter acesso a uma conta do Globoplay. O serviço de streaming transmitirá a Festa ao vivo por várias câmeras.

Comentários