BBB 22

Quem atendeu o Big Fone ontem no BBB 22? Quem já está no paredão do BBB hoje? Veja respostas e últimas notícias do reality

Big Fone mandou uma pessoa direto ao quinto paredão do BBB 22

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 19/02/2022 às 7:48 | Atualizado em 19/02/2022 às 8:06
Notícia
Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves atende o primeiro Big Fone do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Noite de emoção no BBB 22. Após serem surpreendidos com a informação de que não haveria festa na noite de sexta-feira, os brothers especularam muito sobre o que aconteceria no reality show. O que poucos lembraram foi sobre a possibilidade do Big Fone tocar. Mas ele tocou e uma pessoa foi direto ao paredão. 

Quem atendeu o Big Fone na noite de ontem no BBB 22 foi a dançarina e esposa da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves. Muitos participantes correram na hora que o telefone tocou.

Ao atender, Brunna ouviu a seguinte mensagem:

"Atenção, preste muita atenção. Indique agora uma pessoa para o paredão. Você pode indicar qualquer um da casa, menos o líder. Repetindo: indique agora alguém para o paredão. Reúna todos e comunique a sua decisão imediatamente".

Depois de ouvir a mensagem, Brunna indicou Gustavo ao paredão. O "hétero top" disse que já esperava:

Apesar da adrenalina alta, Brunna se mostrou feliz ao ter atendido o Big Fone. Vale lembrar que Brunna foi votada por Gustavo e Larissa na formação do quarto paredão, quando os dois recém-chegados da casa de vidro tinham de votar juntos em um único participante. 

.

Vingança

Gustavo se manteve sereno, mas chegou a bolar um plano de ligar o chuveiro e deixar aberto desperdiçando água para deixar toda a casa no "tá com nada", quando acaba VIP e xepa e as comidas da casa são recolhidas, permitindo aos brothers comer apenas feijão, arroz e goiabada.

Laís pediu "calma". Depois, Gustavo foi tomar banho, mas não cumpriu a promessa. 

Neste sábado (19) acontece a prova do anjo. No domingo (20), Gustavo vai conhecer com quem vai para o paredão. 

Comentários