bbb 22

Quem é o novo anjo do BBB 22?

Saiba quem deve ganhar o anjo do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 19/02/2022 às 13:48 | Atualizado em 19/02/2022 às 16:08
Notícia
Divulgação/TV Globo
Lista de convidados do BBB 23 já está sendo elaborada pela produção do programa - FOTO: Divulgação/TV Globo

Ainda na tarde deste sábado (19), o público deverá conhecer o novo anjo da quinta semana de BBB 22. Isso porque, a prova deve acontecer a qualquer momento.

Dentro da casa, os participantes também estão ansiosos pelo resultado.

Enquanto Laís torce para que Gustavo ganhe a prova, para que assim ela consiga a imunidade prometida pelo brother, o líder Lucas articula suas estratégias caso o jogo mude de configuração com o novo anjo.

O brother e estudante de medicina já declarou que, caso Arthur fique imune, a sua opção de voto será em Jade.

O ex-Rebelde concordou que seria uma boa estratégia, porém, os dois aliados temem que a influenciadora digital puxe Arthur em um contragolpe.

Prova do anjo BBB 22

A prova do anjo foi uma dinâmica de sorte que simulava um jogo de tabuleiro, em cada rodada, os participantes deveriam jogar um dado e posicionar seus peões em uma das etapas do tabuleiro, quem chegasse ao fim primeiro, seria o anjo.

A final da disputa ficou entre Linn da Quebrada e Arthur Aguiar, os dois precisavam tirar três pontos no dado para ganhar o anjo.

Linn jogou primeiro que Arthur, mas só conseguiu tirar um ponto. Durante a vez de Arthur, o ator atingiu os 3 pontos, finalizando o jogo e se tornando o anjo da semana.

 

.


 

Quem deve ganhar o anjo?

Comentários