Big brother brasil

BBB 22: Maria diz que não levou lace de Brunna: 'o cabelo tá lá'

A ex-BBB Maria estava com uma lace no momento em que saiu da casa

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 20/02/2022 às 20:18
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A agressão cometida por Maria contra a sister Natália durante o Jogo da Discórdia repercutiu nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Expulsa da casa do Big Brother Brasil (BBB 22) por agressão na última terça-feira (15), Maria participou do "Domingão com Huck" desta semana (20). A atriz e cantora aproveitou para esclarecer a respeito da suposta lace de Brunna Gonçalves, que teria levado da casa mais vigiada.

O também convidado do programa Marcelo Adnet puxou o assunto. "Você vai devolver o cabelo da Brunna?", questionou.

.

"Gente, o cabelo tá lá. Eu só usei o rabo uma vez, era a lace que eu usei para substituir o rabo da minha que tinha se destruído na primeira festa com o Alok", explicou Maria, rindo.

A cantora Ludmilla já havia explicado que o cabelo com o qual a ex-sister saiu não era da sua esposa, Brunna.

Expulsão

Todos os participantes do Big Brother Brasil 2022 foram surpreendidos após a expulsão da participante Maria. Ela, durante a dinâmica do jogo da discórdia da noite da segunda-feira (14), acabou batendo com um balde na cabeça de Natália.

.

Globo
Maria bateu com o balde em Natália no BBB 22 - Globo

Durante o programa do Huck, Maria também falou sobre a sua expulsão da casa."Aquele momento não me define. Imediatamente, eu me recolhi, me arrependi e reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi, fiquei triste", disse a atriz.

Ela também se mostrou aliviada com a maneira como o BBB tratou o assunto na edição. "Eu fiquei muito mais tranquila quando vi o VT e deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado, porque quando eu fiz, eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era algo do jogo e a gente acaba reagindo como não espera. Eu sei que eu tinha feito algo de errado, eu agi na defensiva", explicou.


 

Comentários