Big brother brasil

BBB 22: Larissa é criticada após fala: "Não sou índia"

Sister Larissa falou uma expressão usada para depreciar povos indígenas

JC
JC
Publicado em 20/02/2022 às 21:44
Notícia
Globo
Larissa, que já foi eliminada do BBB 22, foi Monstro durante uma semana - FOTO: Globo

Uma fala da participante do Big Brother Brasil (BBB 22) Larissa gerou muitas críticas nas redes sociais. Após cometer um erro gramatical durante uma conversa com Tiago Abravanel e Laís, a sister pernambucana usou uma expressão considerada preconceituosa por estereotipar a fala dos povos indígenas.

Quando falava sobre a dificuldade em cumprir o castigo do Monstro, dado por Arthur Aguiar, ela disse: “A calça tá meio folgada e, minhas pernas, como são rolicinhas, ficam roçando uma na outra. Você sabe como é isso, né? Pois é, eu sofro desse mesmo mal. Aí pronto. Eu vou sair daqui, além de pé inchado, cansada e com sono, vou sair assada e soltando flatulências para ‘mim’ mesma sentir”.

Percebendo o erro gramatical, tentou corrigir. “Pra eu. Pra eu mesma sentir. Pra mim, não. Eu não sou índia. Não existe pra mim”, acrescentou a influenciadora.

.

Tiago concordou e corrigiu, dizendo: “‘Pra mim fazer’ não existe. É ‘pra eu’ fazer”.

“Exato. Já estou me corrigindo, né? Porque, meu amor, a internet não perdoa, não. Já basta a pessoa de monstro soltando peido e ainda sair na internet: ‘Pra mim’. Mim não é índio. P***a! Aí é pra se f***r”, completou Larissa.

A fala da sister Larissa foi notada e repercutiu nas redes sociais. “Larissa falando ‘não posso falar pra mim porque não sou Índio’ e eu ficando automaticamente p**a porque é indígena no lugar de índio e essa ideia de que indígenas são burros é tão errada que nem tenho palavras”, considerou uma internauta.

Castigo do Monstro

Larissa está cumprindo o castigo do mostro ao lado de Laís. O Anjo Arthur escolheu as duas para, vestidas de fita cassete, revezarem no toca-fitas do gramado carregando um lápis. Cada sister perdeu 300 estalecas.

Comentários