BBB 22

Pedro Scooby diz que quer desistir do BBB 22; veja últimas do BBB

O surfista Pedro Scooby ficou revoltado com formação do paredão desse domingo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 21/02/2022 às 9:36 | Atualizado em 21/02/2022 às 9:48
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Pedro Scooby tocou no assunto durante o almoço do líder - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Pedro Scooby quer desistir do BBB 22. A revolta do surfista se deu após a indicação de Paulo André - seu melhor amigo - ao paredão na noite desse domingo (20). 

Em conversa com Tiago Abravanel, Pedro disse: "Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva". 

>>> Veja quem deve ser eliminado entre PA, Brunna e Gustavo, clicando aqui.

Antes, notando o incômodo de Pedro, Tiago já havia tentado acalmar o amigo, explicando que se tratava de um jogo. "Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano", respondeu o surfista. 

.

"Situação muito escrota, velho. Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar? Chegou no quarto e falou 'a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas'. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar", lembrou Pedro. 

Ruptura com Douglas

Mais tarde, Pedro Scooby disse que estava desapontado com Douglas Silva. Em conversa com Jade Picon, Scooby disse que Dougas "criou uma coisa que não existiu", em referência à ideia de colocar Laís no paredão. 

"Eu não to put* com ninguém não, ninguém da casa, ninguém que votou no P.A. Eu tô put" com o DG! Porque ele criou uma ideia de uma coisa que nunca existiu. É meu amigo, é meu brother, mas eu já falei ali fora: 'nunca mais converso contigo sobre voto, não fala mais sobre esse assunto comigo'. Não quero nada! Cada um é cada um e tá tudo certo. Agora ficar falando: 'a gente tem que fazer isso, a gente tem que votar e num sei o que'", reclamou. 

"No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca, velho. Ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, de votar na Laís. Ele vai falando, falando, trazendo gente. O moleque é meu brother, mas não sei por que eu fui acreditar. Eu sinto que traí o meu próprio coração. Acabei votando num cara que eu não queria", disse Pedro sobre o voto em Eliezer. 

Ao longo da madrugada, Pedro se entendeu com Douglas, mas voltou a dizer que ainda queria sair do BBB 22. "Vontade de meter o pé dessa porr*", disse. 

Até às 9h45, Pedro seguia no reality show.

Comentários