Big Brother Brasil

BBB de Portugal: Qual o prêmio do BBB de Portugal? Ex-jogador brasileiro está na disputa!

Jardel é finalista do BBB de Porgual

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 21/02/2022 às 19:50
Notícia
REPRODUÇÃO/TVI
Ex-jogador Jardel - FOTO: REPRODUÇÃO/TVI

O brasileiro vai dominar o mundo? Isso a gente não pode dizer. No entanto, o BBB de Portugal é algo muito provável. Isso porque o ex-jogador nordestino Jardel está na final do reality show, na edição que conta apenas com famosos. Jardel é atacante e teve passagem icônica pelo futebol Português, atuando pelo Sporting e Porto. No Brasil, ele é ídolo do Vaco e Grêmio, além de ter passado pela Seleção Brasileira.

.

Qual o prêmio do BBB de Portugal?

Diferentemente do Big Brother Brasil, a versão portuguesa do reality show tem um prêmio para lá de singelo. A premiação para o vencedor é 50 mil euros, o que atualmente, tem o valor de R$ 308 mil.

O vencedor do BBB de Portugal será conhecido no próximo sábado (25). Além de Jardel, estão na final do reality Jorge Guerreiro, Catarina Siqueira, Kasha e Marta Gil.

Mesmo com morte da mãe, Jardel permaneceu no BBB

Durante o confinamento, Jardel recebeu a notícia do falecimento de sua mãe, no dia 13 de fevereiro. Apesar do choque, ele decidiu permanecer no programa.

“Amor de mãe não tem como. Mas ela foi e me viu bem. Eu vou guardar isso, porque ela me viu bem aqui”, declarou Jardel, após receber notícia.

 

Comentários