PULANDO A CERCA

BBB 22: Maíra Cardi descobriu mais de 50 traições de Arthur Aguiar por Lexa

O número de traições de Arthur Aguiar que o público tinha conhecimento até o início do reality era de 16

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/02/2022 às 17:16 | Atualizado em 22/02/2022 às 17:22
Notícia
Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução/Instagram

Quem tem amigo tem tudo. A música de Emicida poderia facilmente ter sido composta por Lexa. Com uma pequena diferença: a cantora acrescentaria aos versos um alerta para possíveis traições. A artista se mostrou uma amiga fiel ao contar a Maíra Cardi sobre mais de 50 traições do seu marido, Arthur Aguiar.

.


O número de traições de Arthur Aguiar que o público tinha conhecimento até o início do BBB 22 era de 16. Agora o número pode ser muito maior. Isso porque apenas as que Lexa contou a Maíra Cardi ultrapassaram 50 relatos.

A informação foi revelada pela própria Maíra, que, segundo o colunista Leo Dias, contará como descobriu tudo no programa A Hora do Faro. O programa da Record TV vai ao ar em breve.

Na época das traições, a coach fitness chegou a terminar com Arthur e fez vários vídeos expondo a relação abusiva que vivia com ele. Em um dos relatos, Maíra disse que o ator tinha relações com prostitutas enquanto ela ainda estava no puerpério (período pós-parto) e amamentando a filha do casal, Sophia.

Maíra perdoou as puladas de cerca e o casal está tentando dar uma segunda chance ao casamento. A coach parece estar dando seu máximo na campanha pela permanência de Arthur no BBB 22.

Inclusive, o ator prometeu fazer uma festa, quando sair do programa, para selar os votos novamente com Maíra.

Comentários