Big Brother Brasil

BBB 22: papo sobre descriminalização das drogas, aviso de sexo e treta; veja os destaques do dia no Big Brother

Veja como foi o dia no BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 22/02/2022 às 19:59
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Larissa pediu para Ely e Natália avisarem quando forem transar - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Após a realização do Jogo da Discórida nessa segunda (21), o dia do BBB 22 começou quente. Isso porque Jessi não gostou da opinião de Pedro Scooby sobre ela e foi tirar satisfação com o brohter.

"O fato de eu ser professora e meu comportamento aqui dentro do jogo não diz respeito. Porque são coisas diferentes. A Jessilane que entra numa sala de aula não é um terço do que eu faço aqui, porque aqui eu tô vivendo o programa, eu tô vivendo o jogo. Lá dentro da sala de aula, eu tô vivendo a minha profissão", questionou Jessi.

"Isso, e o meu conselho era, traz o seu lado 'professora' para o jogo", disse Scooby.

.

"Não, eu não aceito você associar minha profissão, o que eu faço lá fora, a minha responsabilidade para com meus alunos, que são crianças e adolescentes, para o que acontece dentro de um jogo, que não tem nada a ver', enfatizou a educadora.

"Você ataca os outros e não aceita quando as pessoas falam algo sobre você, como é que é isso?", repreendeu o surfista.

Jessi retrucou: "Eu nunca ataco ninguém usando coisas da vida [fora do programa]".

Foi neste momento que a discussão entre os dois ficou quente e Scooby acusou Jessi de se vitimizar. Ela respondeu: "Não tô me vitimizando, não, eu tô colocando como eu tô me sentindo!".

Descriminalização das drogas

Em outro momento do dia de hoje, Scooby conversou com Gustavo sobre a descriminalização das drogas.

"A guerra às drogas nunca deu certo e nunca vai dar. O caminho é descriminalizar. Além de ser um mercado bilionário...", disse Gustavo.

Scooby concordou e falou: "Imagina o tanto de imposto que seria arrecadado no Brasil! Porque o Brasil tem uma coisa que vários lugares não têm: terra pra plantar. Eu já conversei com um cara que é dono de uma das maiores produtoras de alimentos transgênicos no Brasil e ele falou assim: 'a partir do momento que liberarem [as drogas] no Brasil, vai ser um dos meus maiores investimentos".

Aviso sobre sexo

Natália e Eliezer foram dormir juntos, enquanto outros confinados se preparavam para cochilar. Portanto, os colegas pediram que o casal avisasse caso fossem transar. Larissa disse:

"Eu entendo o fogo dos dois porque eu também sou assim, mas... Eu não quero presenciar, entendeu? Quando as coisas começarem a esquentar, vocês falam: 'Lari, é agora!'. Daí eu: 'Ah, daqui a pouco eu volto, tchau!'", pediu a sister.

Comentários