BBB 22

BBB 22: Ludmilla se declara para Brunna depois de eliminação; veja vídeo

A cantora usou as redes sociais para enviar uma mensagem à esposa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/02/2022 às 10:39 | Atualizado em 23/02/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução / Instagram
Ludmilla e Brunna são casadas desde 2019 - FOTO: Reprodução / Instagram

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do BBB 22, a sister deixou o programa nesta terça-feira (22), após disputar um paredão contra Gustavo e Paulo André.

A dançarina saiu do reality com 76,18% dos votos, segunda taxa mais alta de rejeição da edição, ficando atrás apenas de Bárbara, eliminada com 86,02%.

Além do seu trabalho com dança e da atual participação no BBB 22, Brunna também é conhecida por ser esposa da cantora Ludmilla. Durante a sua participação no reality, a funkeira agitou as redes sociais defendendo e torcendo pela amada.

.

Brunna e Ludmilla são casadas desde 2019 e se apaixonaram quando a dançarina fazia parte do Balé da Lud e trabalhava acompanhando a cantora em seus shows. 

Durante a edição, Brunna foi classificada como uma das plantas do BBB 22, por sua atitude pacata de jogo. Ao ser eliminada, Ludmilla se declarou e parabenizou a esposa por não ter feito um jogo baseado em fofoca e brigas.

"Bru, você não soube jogar o game do BBB, mas sabe muito do jogo da vida! Não fez fofoca, não destratou ninguém e não passou por cima do seu coração e dos seus valores", escreveu no Twitter.

A cantora também mencionou que deseja encontrar logo a esposa, em entrevista no Café do Eliminado, durante o programa Mais Você, Brunna confirmou que deverá ver Ludmilla pessoalmente ainda na sexta-feira (25).

"Contando os segundos pra te agarrar muito! Bem-vinda de volta, meu amor", finalizou.

Após a declaração, Ludmilla também postou um vídeo de um momento romântico, compartilhado pelas duas em uma lancha. "Só vem", escreveu. 

Comentários