BBB 22

BBB 22: Lucas trata Linn no masculino, leva bronca e chateia a sister

O brother errou os pronomes de Linn durante uma conversa na festa do líder

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 24/02/2022 às 7:58
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lucas errou os pronomes de Lina durante a festa do líder, a sister não resistiu e chorou decepcionada - FOTO: Reprodução / TV Globo

Durante a festa do Líder, na madrugada de quinta-feira (24), Linn da Quebrada chegou ao limite com os erros dos participantes com o uso incorreto de pronomes para se referir a ela.

A situação aconteceu quando Lucas, que é o líder da semana, se aproximou de Linn e Natália para falar com as sisters e disse: "Vamos dançar, vocês dois". Linn logo percebeu o erro do estudante de medicina e questionou: "Vocês dois?"

Momentos depois, a cantora foi conversar com Jessilane sobre o momento e relatou ter ficado extremamente chateada com a situação. "Lucas me chateou demais!", declarou.

Ao tentar amenizar a situação, Jessilane questionou Linn se o brother teria feito de propósito, Linn rebateu questionando a colega: "Se fosse você a Naty ele ia falar vocês dois?".

.

Ainda sobre o uso dos pronomes, Linn ressaltou que não é uma questão de gostar de ser tratada no feminino, mas sim um direito dela, como mulher

"Não é como eu gosto de ser tratada, é como eu mereço ser tratada", explicou a cantora para Jessilane.

Momentos depois do desabafo com a amiga, Lucas e Linn tiveram uma conversa sobre o assunto e o brother tentou se desculpar: "Eu peço muito desculpas, você sabe que eu amo vocês, cara", suplicou.

Linn ressaltou entender que o colega de confinamento não fez de propósito, mas que esse tipo de erro não pode acontecer depois de mais de um mês de convívio juntos.

Eslovênia, namorada de Lucas na casa, também tentou amenizar a situação entre Linn e o amado, a sister também errou os pronomes de Linn ainda na primeira semana de programa.

"O que tu sentiu agora, eu senti na primeira semana porque eu errei. A única diferença é que na primeira semana ela tava disposta, agora ela tá fragilizada", explicou a modelo para Lucas. "Errar não é ruim não, errar é bom. Seja com pronomes, seja com julgamentos sobre o jogo", completou.

Depois da conversa com Lucas, a miss Pernambuco foi até o gramado da casa e gritou: "Eu vim aqui pra errar! F*da-se, eu sou um erro!".

Eslovênia também tentou falar com Linn sobre o assunto e enquanto a cantora desabafava sobre suas dores, Eslô tapou a boca dela com as mãos e Linn protestou: "Não tapa a minha boca".

"Cada vez que fazem isso, é como se ignorassem a minha existência. Você sabe o que é isso?", questionou Linn. "Olha pra mim, estou te pedindo, só olha pra mim e não tente amezinar a dor de nenhuma outa pessoa", continuou.

Após a conversa, Linn decidiu ficar sozinha no quarto, onde chorou muito e recebeu apoio de Tiago Abravanel. 

Comentários