big brother brasil

PAULINHA ABELHA: Áudio divulgado da cantora comove fãs e amigos; Ouça!

Em áudio divulgado, Paulinha faz declaração para amiga

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 24/02/2022 às 18:34 | Atualizado em 24/02/2022 às 19:29
Notícia
Reprodução / Redes Sociais
Paulinha Abelha faleceu às 19h26 desta quarta-feira, 23 de fevereiro - FOTO: Reprodução / Redes Sociais

Nesta quarta-feira (23), fomos surpreendidos com a morte de Paulinha Abelha, cantora do grupo Calcinha Preta e uma das principais vozes de forró do país. Fãs, artistas por todo o Brasil ficaram comovidos com a passagem.

Nesta quinta (24), enquanto acontecia o primeiro velório da artista, em Aracaju, um áudio gravado por Paulinha circulou nas redes sociais e emocionou a todos que a ouviram.

.

O material foi publicado por Andressa Viana, esposa de Marcus Viana, que foi casado com Paulinha entre 2007 e 2015.

"Obrigada por tudo, viu. Pelas palavras, muito obrigada. Fico feliz demais. Feliz! Feliz! Quero deixar um legado muito bom na terra. Se não for para eu fazer o bem, minha filha, o mal eu não vou fazer, não. Deus não vai permitir, não."

 

 

A morte de Paulinha Abelha

Paulinha tinha 43 anos, destes, 30 eram dedicados à carreira como cantora. A artista morreu nesta quarta-feira (23), às 19h26, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

"Nas últimas 24 horas, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou a hipótese após exames clínicos e complementares específicos", declarou a equipe médica.

Comentários