REALITY SHOW

BBB 22: Tiago Abravanel desiste do BBB; veja o momento em que ele sai da casa

Tiago Abravanel fazia parte do grupo Camarote do BBB 22

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 27/02/2022 às 14:40 | Atualizado em 27/02/2022 às 15:10
Notícia
Reprodução/ Globoplay
Tiago Abravanel deixou a casa do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ Globoplay

O BBB 22 perdeu mais um participante, neste domingo (27), sem ser pelo voto do público. O cantor e ator Tiago Abravanel desistiu da competição e apertou o botão para sair da casa. 

Antes de apertar o botão da desistência do BBB 22, Tiago Abravanel se despediu sozinho dos cômodos da casa. "Acabou para mim", declarou o brother, disparando o botão em seguida. 

Veja o momento em que Tiago Abravanel saiu da casa:

Tiago Abravanel aproveitou o momento em que todos os participantes dormiam e Douglas Silva, acompanhado de Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, curtiam o almoço do Anjo para arrumas suas malas e se despedir da casa. "Obrigado", disse ele, olhando em volta nos ambientes.

Após apertar o botão, uma sirene disparou e acordou os confinados que dormiam na sala de estar. Eliezer, que estava no cômodo ainda tentou impedir o brother. "Tiago, não!", gritou Eli, olhando Abravanel passar pela porta do confessionário. 

Participantes ficam abalados com desistência

Os participantes do BBB 22 ficaram nitidamente muito abalados com a desistência de Tiago Abravanel. Arthur Aguiar, com quem o brother tinha bastante intimidade, chorou bastante e se desculpou. "Desculpa, Ti. Desculpa", lamentou Arthur. 

Big Boss anuncia a desistência de Tiago Abravanel 

Alguns minutos depois da desistência de Tiago Abravanel, o Big Boss anunciou a desistência do brother.

"Atenção, todos! Tiago acaba de desistir do BBB, o jogo para os fortes. Agora, é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa. E jogo que segue para vocês", disse o Big Boss. 

Veja:

Comentários