paredão

ENQUETE BBB 22 UOL ATUALIZADA: Saiba quem vai sair entre Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada

Veja quem deve sair no sexto paredão do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 28/02/2022 às 8:05 | Atualizado em 28/02/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada disputam o sexto paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O sexto paredão do BBB 22 está formado! A configuração dos emparedados foi feita após uma manhã tensa em que o participante Tiago Abravanel desistiu de continuar no programa. Antes de continuar lendo, veja o momento exato em que Tiago Abravanel desiste do BBB 22. Assista ao vídeo no fim da matéria. 

Durante a noite, os brothers se reuniram para tentar diminuir ainda mais o número de participantes da casa e realizar a formação do paredão. 

Arthur e Lucas já estavam na berlinda devido a consequência da prova do líder, Linn foi a indicada do líder Paulo André e Larissa a escolha da casa.

Como está a votação?

De acordo com a parcial do portal UOL, às 8h de segunda-feira (28), Larissa é a participante com mais votos para sair da casa, a sister acumula 82,19% dos votos.

Em segundo lugar, Linn da quebrada tem 11% e Arthur Aguiar, em terceiro, 6,80%.

Se a votação não mudar até a noite de terça-feira (1), quando acontece a eliminação durante o programa ao vivo, Larissa deverá ser a sexta eliminada do reality.

Vale lembrar que a enquete do portal UOL não tem caráter científico e não interfere no resultados oficiais do programa. Os votos válidos são computados apenas no site oficial do Gshow.

BBB 22: Veja o momento que Tiago Abravanel desiste do reality show

 

Quem deve ser eliminado nesse paredão?

17028642

Comentários