EITA

BBB 22: por que Tiago Abravanel saiu do BBB? Confira o discurso dele no confessionário

O neto de Silvio Santos apertou o botão e pediu para sair do BBB 22

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 28/02/2022 às 9:10
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ao desistir do BBB 22, o ator e apresentador Tiago Abravanel surpreendeu participantes, públicos e produção do programa. 

Nesse domingo (27), o neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência e entrou no confessionário, longe dos olhares dos colegas de confinamento.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

O programa resolveu fazer uma linha temporal da última noite do brother na casa. Mostrou detalhes da festa, a maneira que ele se despediu de cada um individualmente, até o momento crucial que ele resolve desistir. Tadeu Schmidt também explicou possíveis razões para a saída.

.

A principal delas é que apesar de ter criado laços de amizade, a falta de aliados acabou isolando Tiago do jogo.

Além disso, ele estava com medo de enfrentar o paredão junto com Arthur Aguiar, seu amigo dentro do reality.

Por que Tiago Abravanel saiu do BBB?

Mas, de fato, por que motivo Tiago Abravanel saiu do BBB? Para responder a essa pergunta,produção do reality mostrou o momento no qual ele entrou no confessionário para falar que queria desistir do programa.

"Eu quero sair do programa, porque eu acho que a minha história foi contada até agora, da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto", disse ele. O discurso de Tadeu sobre escrever história no programa também pesou na cabeça do ator durante toda a semana.

"Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do 'BBB 22', finalizou.

Enquete BBB: quem vai sair nesta semana?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 - FOTO:Reprodução/TV Globo