BBB 22

Como está a votação do BBB 22?

Confira quem tem mais votos no paredão de Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/03/2022 às 7:00 | Atualizado em 01/03/2022 às 11:11
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada estão no sexto paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O resultado do sexto paredão do BBB 22 promete movimentar o jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. A disputa entre Arthur, Linn e Larissa deve ser resolvida nesta terça-feira (1), durante a edição ao vivo do programa.

Indicada pelo líder, Larissa está na frente para deixar o reality. De acordo com a parcial do portal UOL, às 11h de terça-feira (1), a sister está com 60,47% dos votos.

Ainda que o número seja um percentual considerável para a eliminação, a torcida da pernambucana parece ter reagido. Durante a manhã de segunda-feira (28), Larissa apresentava uma média de 80% dos votos, quase alcançando a mesma taxa de rejeição da ex-colega de confinamento Bárbara. 

Agora, a disputa está entre a limoeirense e Arthur Aguiar, segundo o portal UOL, o brother está em segundo lugar com 27,13% dos votos.

.

Na segunda (28), Arthur passou boa parte da manhã longe da eliminação, em terceiro lugar, com uma média de 12,41% dos votos.

Linn é quem, nesse momento, está longe de perigo, a cantora tem apenas 11,79% dos votos do público na enquete do UOL.

Vale lembrar que a enquete do portal UOL não tem caráter científico e não interfere no resultados oficiais do programa. Os votos válidos são computados apenas no site oficial do Gshow.

Quem deve sair do BBB 22?

Comentários