Big Brother Brasil

BBB 22: Vyni pede beijo de Eliezer e brother se faz de desentendido; confira

Vinicius estava lamentando por não ter beijado ninguém no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/03/2022 às 19:41
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Vinicius lamenta por não ter beijado ninguém no reality show - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Quem nunca passou vergonha por causa de um amor platônico? Durante uma conversa, Vinicius acabou pedindo um beijo de Eliezer mas acabou sendo ignorado pelo brother. Os dois colegas de confinamento estavam conversando juntamente com Laís quando Vyni lamentou por não ter beijado ninguém no Big Brother Brasil 2022

.

Vyni pede beijo de Eliezer? 

Durante a conversa entre o trio, Eliezer confessou que não sabia que o reality era realmente um jogo. Laís brinca com a situação e comenta que o brother estava na casa apenas para se divertir. "Eu achei que era só entrar, viver, beber, curtir uma festa...", disse Eliezer. 

Vinicius que também estava presente no momento acaba se lamentando: "E eu? Que nem na boca beijei". "Tu não beijou porque tu não quis, Vyni", disse a médica. Na mesma hora o brother comenta: "Eli, me ajuda a resolver esse problema?".

Após a pergunta do colega, Eliezer apenas se faz de desentendido e volta a conversar com Laís. "Ele quer beijar a tua boca", comenta a sister. Percebendo o climão que ficou entre o trio, Vinicius disfarça e finge uma real intenção com sua pergunta. "Não! Não pedi pra beijar a tua boca, não. Eu ia pedir tipo: 'Me arruma alguém'", concluiu o brother. 


Comentários