Big Brother Brasil

BBB 22: Natália do BBB está grávida? Entenda os rumores na web

A participante Linn da Quebrada chegou a sonhar com gravidez nesta semana

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 01/03/2022 às 21:05
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Natália se torna alvo de comentários nas redes sociais após rumores de gravidez - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Natália, participante do Big Brother Brasil 2022, está sendo alvo de muitos comentários nas redes sociais após alguns rumores de gravidez. Muitos internautas acreditam que a sister esteja esperando um bebê de Eliezer.

.

Os comentários sobre a situação só aumentaram após Linn da Quebrada sonhar com gravidez. Segundo Jessilane, esse tipo de sonho pode significar que uma amiga próxima esteja grávida.

Natália pode estar grávida?

As previsões de Bianca Sensitiva estão levando os internautas a criar muitas teorias. A mística disse que essa nova edição do reality show teria uma expulsão, uma desistência e uma sister grávida. Maria, ex-sister, foi expulsa do programa após um ato de agressão e Tiago Abravanel apertou o botão de desistência e deixou a casa.

No último domingo (27) Natália chegou a afirmar que estava sentindo fortes enjoos e isso ocasionou diversos comentários entre os internautas no Twitter. A sister passou a movimentar o edredom com Eliezer nas últimas semanas e por isso muitos usuários acreditam que a designer de unhas esteja realmente grávida.  


Comentários