BBB 22

BBB 22: Larissa revela que tentou confundir os participantes da casa com mentiras sobre o jogo

A sister explicou a tática que tentou usar dentro da casa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 02/03/2022 às 9:37 | Atualizado em 02/03/2022 às 9:37
Notícia
Reprodução / TV Globo
Larissa faz revelação após sair do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Larissa Tomásia foi a sexta eliminada do BBB 22, a sister entrou no reality com ajuda da votação do público, por meio da casa de vidro, mas deixou o programa após uma curta estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a passagem de Larissa pelo programa, a sister compartilhou com os confinados algumas informações externas que havia conseguido adquirir antes de entrar na casa de vidro.

Porém, o público logo estranhou o fato de que algumas informações repassadas pela pernambucana não condiziam com a realidade.

Um momento marcante, por exemplo, foi quando Larissa contou para Eslovênia que ela era uma das favoritas do público, no entanto, Eslovênia é uma das sisters que mais sofre críticas e ataques nas redes sociais.

.

Na semana em que estava no paredão, Larissa resolveu contar para Eslovênia que havia mentido sobre a popularidade da amiga.

A limoeirense revelou que a ex-miss Pernambuco estava sendo xingada na internet e que preferiu mentir para não decepcionar Eslovênia.

Agora, depois da eliminação, Larissa confessou no Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, que tentou passar informações falsas como estratégia de jogo.

Comentários