BBB 22

Gravidez no BBB 22: participante pode ser expulsa por engravidar?

Fãs do programa acreditam que Natália possa sair do programa por estar grávida

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/03/2022 às 8:13
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália disputa o paredão do BBB 22 contra Gustavo e Paulo André e faz revelação sobre possível eliminação do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã do domingo (27), após acordar, Natália, que mantém relações sexuais com Eliezer dentro do programa, contou aos colegas de confinamento que estava enjoada e, momentos depois, precisou vomitar.

A partir disso, os boatos na internet começaram a aumentar, muitos telespectadores também relacionaram a situação de Natália com um sonho que Linn da Quebrada teve. A sister revelou que havia sonhado com gravidez.

Jessi rebatou que, de acordo com uma crença da sua mãe, o sonho significa que alguma amiga próxima irá aparece grávida.

Nas redes sociais, os fãs também levaram em conta as previsões da taróloga Bruna Sensitiva, que já havia anunciado, antes do início do programa, que o BBB 22 seria marcado por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez.

.

Até o momento, dois presságios da taróloga já aconteceram, por isso, o público suspeita que a gravidez de um participante também se concretize. 

Sexo sem camisinha

Dentro do BBB 22, Natália e Eliezer já transaram algumas vezes. Na primeira vez, o público conseguiu perceber que o casal usou camisinha, já que Vyi buscou o preservativo para os dois na dispensa.

No entanto, em outro momento, os dois não interromperam os beijos para pegar o preservativo, não se sabe, porém, se eles já teriam deixado a camisinha em um local próximo da cama.

Natália pode ser expulsa?

Na história do Big Brother nunca nenhuma participante ficou gravida dentro do reality, no entanto, é proibido entrar no programa estando gravida.

Por isso, é provável que Natália seja expulsa do BBB 22 caso seja comprovada a gravidez. Isso aconteceria não como uma punição, mas como uma maneira de preservar a saúde da participante.

Comentários