Big Brother Brasil

GRAVIDEZ NO BBB 22: Entenda os rumores que circulam na web

A participante Natália passou a ser muito comentada pelos internautas após suspeita de gravidez

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/03/2022 às 9:36
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália disputa o paredão do BBB 22 contra Gustavo e Paulo André e faz revelação sobre possível eliminação do reality - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta última semana a participante Natália foi alvo de muitos comentários nas redes sociais após supostamente estar grávida. Os rumores começaram por causa das previsões feitas por Bruna Sensitiva. A taróloga contou que um participante dessa nova edição do Big Brother Brasil iria ser expulso do reality, outro desistiria e uma sister ficaria grávida durante o programa. E não é que ela estava certa? 

.

Entenda os rumores da gravidez

Maria, ex-participante do BBB 22, foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil após agressão durante um jogo da discórdia. Tiago Abravanel acabou desistindo do reality e deixou o programa em pleno domingo de Carnaval quando os outros brothers estavam dormindo. Agora, os usuários na internet estão suspeitando que Natália esteja grávida de Eliezer, participante na qual mantém relações sexuais. 

A designer de unhas foi uma das confinadas que movimentou o edredom no programa. Após uma festa dentro da casa, a sister acordou sentindo fortes enjoos e ainda afirmou que precisava vomitar. Por esse motivo ela se tornou o principal assunto no Twitter. 

Natália realmente pode estar grávida de Eliezer?

Nas relações sexuais o casal fez a utilização de preservativos, isso acaba diminuindo as chances de ocorrer uma gravidez. Apesar disso, somente o tempo pode comprovar se a sister estar realmente grávida ou foi somente uma ressaca. Hoje, Natália não está reclamando mais de enjoos e sua equipe também chegou a se pronunciar sobre o caso. 

Confira a publicação: 

Comentários