Presente do Anjo

BBB 22: Quem Arthur Aguiar convidou para o Almoço do Anjo?

Arthur venceu a Prova do Anjo e escolheu três participantes para o Almoço do Anjo

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 06/03/2022 às 16:03 | Atualizado em 06/03/2022 às 16:04
Globo
Arthur se emocionou no Almoço do Anjo do BBB 22 - FOTO: Globo

Como de praxe, neste domingo (06), aconteceu no Big Brother Brasil (BBB 22) o Almoço do Anjo. Vencedor da prova, que acontece nesse sábado (05), Arthur Aguiar pôde aproveitar o tão esperando Presente do Anjo. Além de um almoço feito especialmente para o brother, ele ainda recebeu um recado emocionante da família.

Arthur Aguiar convidou três participantes para o momento. "Vou escolher o Eli, que sem ele não teria ganho. Vou escolher o DG e o Scooby", disse.

O ator explicou o menu: "Coloquei várias coisas [que gosta]: estrogonofe, carbonara".

Ao lado dos colegas, Arthur assistiu a um recado da mulher, a ex-BBB Maíra Cardi, que relembrou uma viagem em família.

"No ano passado, um anjo foi embora. A tia-avó do Arthur foi a pessoa que praticamente criou ele, é uma mãe para ele. Mas, antes de partir, ele pôde proporcionar um dos momentos mais felizes da vida dela. Aos 90 e poucos anos, ela nunca tinha saído do Brasil e a gente fez uma viagem juntos. Foi uma viagem linda, divertidíssima. Mas um dos momentos mais lindos da viagem foi quando ela olhou dentro dos olhos dele, chorando e disse: 'meu filho, eu nunca imaginei, aos 90 e poucos anos, ver umas coisas tão bonitas como essa'. Então, meu amor, não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que está torcendo muito por você porque, se tinha uma pessoa que era fã de Big Brother, essa pessoa era sua tia", contou Maíra.

Como foi a Prova do Anjo?

A Prova do Anjo aconteceu nesse sábado. Tirando Pedro Scooby - que é o líder da semana - e Douglas Silva - que está imune, todos participaram da da dinâmica. Em duplas, os brothers precisaram ter habilidade e velocidade.

Arthur fez dupla com Eliezer. Por terem conquistado o melhor tempo, os dois competiram entre si na final. O ator e marido de Maíra Cardi levou a melhor.