Big Brother Brasil

GSHOW BBB 22 VOTAR PARA ELIMINAR: Veja como votar no Paredão entre Arthur, Jade e Jessilane

O sétimo paredão da temporada foi formado na noite do domingo (6)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 07/03/2022 às 15:52 | Atualizado em 07/03/2022 às 17:51
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão juntos no sétimo paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

O sétimo paredão do Big Brother Brasil 2022 finalmente foi formado e os emparedados são: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane. O trio está esperando o resultado da votação do público para saber qual deles deve deixar o reality show na noite da terça-feira (8). 

.

Como votar para eliminar?

 

Para participar da votação do sétimo paredão do BBB 22 é muito simples. É necessário entrar no portal Gshow, fazer um cadastro gratuito e votar em um dos participantes emparedados. Lembrando que após realizar o cadastro, é possível votar quantas vezes desejar.

Formação do paredão

Na noite do domingo (6) aconteceu mais uma formação de paredão no reality show. Os primeiros indicados ao paredão foram Arthur Aguiar e Jade Picon. Após atender o Big Fone, a sister ficou entre os emparedados e ainda puxou o ator. Jessilane foi a indicada pelo líder e Gustavo acabou sendo o mais votado pela casa. 

Na Prova Bate e Volta somente Jessi não teve a oportunidade de participar. No início do jogo Jade liderou o primeiro lugar mas quem levou a vitória no final foi Gustavo. 

Comentários