Big Brother Brasil

BBB 22: Jade Picon revela que pensou em alfinetar Arthur com histórias 'de fora' da casa; confira

A influencer está presente no sétimo paredão do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 08/03/2022 às 18:36
Notícia
Globoplay
Arthur manda recado para Jade durante 'live do líder' - FOTO: Globoplay

O clima da casa do Big Brother Brasil 2022 esquentou bastante durante o Jogo da Discórdia que aconteceu na noite da segunda-feira (7). Os dois participantes que marcaram a dinâmica foram Arthur Aguiar e Jade Picon que são considerados os maiores rivais desta nova edição do programa. Apesar da tensão criada entre os dois brothers, tudo poderia ter ficado ainda pior.

.

Jade Picon revela que pensou em alfinetar Arthur

Na madrugada desta terça-feira (8) Jade Picon revelou para os seus aliados que pensou seriamente em alfinetar Arthur Aguiar trazendo algumas informações que ocorreram do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Pensando na situação em que ficou durante o programa ao vivo, no jogo da discórdia, a influencer disse: "Na hora que ele falou que era julgado lá fora [do confinamento] eu quase interrompi ele pra 'cag**' na cabeça dele, mas pensei, 'não cabe a mim'".

A sister não deixou claro quais informações pensou em citar, mas Arthur Aguiar já chegou a ser muito comentado nas redes sociais por algumas ações. Recentemente, Maíra Cardi, esposa do cantor, chegou a revelar que descobriu mais de 50 traições do brother.

Confira também: 

Nem Arthur e nem Jade deveriam sair", opina Tiago Leifert sobre paredão

Comentários