Big Brother Brasil

BBB 22: em conversa com Ana Maria Braga, Jade se surpreende com pedido de desculpas de Laís

Jade se disse surpresa ao ver Laís falar com o seu grande rival na casa

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 09/03/2022 às 13:40 | Atualizado em 09/03/2022 às 14:16
Notícia
Reprodução/Globo
Jade Picon no programa Mais Você, de Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/Globo

Eliminada no sétimo Paredão do Big Brother Brasil 22 com 84,93%, Jade Picon deu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (9) no Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Dentre os diversos assuntos abordados pela apresentadora, Arthur Aguiar foi com certeza o mais citado. Mas uma conversa da amiga de Jade, Laís, com o grande rival da eliminada foi um dos destaques do bate-papo entre Ana Maria e influenciadora digital.

Em determinado ponto da entrevista, Ana Maria mostrou a Jade um trecho da conversa entre Laís e Arthur, em que a médica pede desculpas ao ator e chega a chorar dizendo que gostaria de conhecer a família dele.

Jade se disse surpresa com a cena. "Me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando 'conversei com Arthur', você vê que ela fala de um jeito diferente. Ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo", confessou a empresária.

.

Veja o momento do anúncio da eliminação de Jade Picon no BBB 22

Jade Picon foi eliminada no sétimo Paredão do BBB, no qual disputou a permanência na casa com Arthur Aguiar e Jessilane. A empresária levou 84,93% dos votos, enquanto a professora teve 13,3% e o ator apenas 1,77%.

Confira o momento da eliminação:

Confira a reação dos brothers com a eliminação de Jade Picon 

Agora que Jade foi eliminada da BBB 22, quem você quer que ganhe o programa?

Comentários