Big Brother Brasil

BBB 22: Quem é Eslovênia do BBB? Conheça a Miss Pernambuco que está no grupo Pipoca

A sister está confinada no reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/03/2022 às 18:03
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia Marques é participante do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques, participante do Big Brother Brasil 2022, está sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A sister se encontra presente no quarto lollipop e já presenciou a saída de alguns dos seus aliados dentro da casa. 

.

Quem é Eslovênia?

Eslovênia é natural de João Pessoa, na Paraíba, mas atualmente está vivendo em Caruaru, no Agreste pernambucano. A sister é estudante de marketing, modelo e foi eleita Miss Pernambuco em 2018. Além disso a confinada chegou a revelar que também estudou física. 

"Eu falo muito, bebo muito, grito muito... É tudo muito!", revelou a modelo antes de entrar no reality show. 

Eslovênia Marques tem 25 anos e seu nome foi completamente inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. Segundo a sister, o pai queria que seu nome fosse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois chegaram em um consenso de que iria ser Eslovênia.

Como Eslovênia está no BBB 22?

A situação da sister não está muito boa, já que o grupo na qual ela se tornou aliada não está sendo bem visto do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Hoje, Eslovênia está mantendo um relacionamento com Lucas, que faz do grupo oposto na qual a modelo participa. 

Eslovênia no BBB: 

Vídeo de apresentação da sister no Big Brother Brasil 2022

Comentários