BBB 22

FESTA BBB ONTEM: Confira resumo do que aconteceu

Festa do BBB foi em homenagem ao líder da semana, Pedro Scooby

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/03/2022 às 7:42 | Atualizado em 10/03/2022 às 7:57
Notícia
Reprodução/Globo
Festa do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

"Mar do Scooby" foi o tema da festa dessa quarta-feira (9), no BBB 22. O evento aconteceu em comemoração à liderança do surfista Pedro Scooby.

Para animar ainda mais os brothers, Pedro Scooby gastou 1000 estalecas comprando uma câmera instantânea, sacolés alcoólicos e uma prancha de ceviche na festa. 

Os participantes também se divertiram com uma prancha mecânica instalada no ambiente onde a festa aconteceu, na área externa da mansão onde os participantes ficam confinados. Uma tela também transmitia imagens de grandes momentos de Scooby surfando. 

Lucas reclama de Linn da Quebrada

Durante a festa, Lucas reclamou à Eslovênia sobre brincadeiras de Lina. "Às vezes as brincadeiras que a Lina tá fazendo… Então, na cozinha quando a gente tava comendo, ela falou pra mim: 'Você tá dormindo muito. Quem dorme muito o paredão leva, né, Eli?' Ela brincou isso diretamente com o Eli. Depois no quarto ela brincou a mesma coisa", disse o estudante de medicina. 

"Tudo o que ela brinca é o que ela quer falar. Ou seja, Ela não brinca. Ela usa a brincadeira para falar", disse Lucas. 

.

Douglas e Vyni trocam elogios

Adversários no jogo, Douglas e Vyni trocaram elogios durante a festa. "Eu sempre quis saber da sua história, mas nunca senti você tendo interesse na minha", afirmou DG.

"Aprendi aqui dentro a ser seu fã. Me perdoe se em algum momento eu dei a entender que não me importava com a sua história. Que eu não queria saber mais de você", disse Vyni. 

Natália e Eliezer quentes

Natália e Eliezer voltaram a flertar durante a festa. "O que você achou da última vez?", perguntou Natália. "Do sexo? Bom pra caralh*", respondeu Eliezer. "Foi top, né?", concordou Natália.

"Lá fora, eu só quero fazer uma coisa com você, nem que seja uma vez só. Só não vale se apaixonar", disse Natália sem dizer o que quer fazer. 

"Me apaixonar? Eu sou blindado", respondeu Eliezer. "Sei não, depois da minha sentada você vai ficar 'molinho, molinho'", disse Natália.

Comentários