Big Brother Brasil

DUMMY ENTRA NO BBB 22: assista ao momento que aconteceu ao vivo

Dummy "trollou" os participantes, que acreditavam ser Jade Picon

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 10/03/2022 às 13:30 | Atualizado em 10/03/2022 às 13:42
Notícia
Reprodução/TV globo
Dummy entrou na casa do BBB para 'trollar' os brothers - FOTO: Reprodução/TV globo

Os participantes do Big Brother Brasil 22 passaram por uma "trollagem" na tarde desta quinta-feira (10). Como forma de brincar com os brothers, que estavam considerando há dias que a saída de Jade Picon tinha feito parte de um Paredão Falso, a produção do programa resolveu enviar um Dummy para assustar os brothers.

Primeiramente, os participantes foram todos reunidos na sala. Depois, um Dummy apareceu no telão, andando pela área externa como se estivesse perdido. Apesar de alguns considerarem que poderia ser Jade, muitos brothers ficaram desconfiados, como Gustavo e Arthur. 

Após o Dummy sumir do telão, os brothers foram liberados a ir à área externa da casa para procurá-lo. Paulo André já desconfiava que não era Jade que estava para retornar ao programa. "Foi só 'gastação', foi só para 'trollar' a gente", disse o atleta. 

Todos eles retornaram à casa e foram mais uma vez surpreendidos com a luz do Confessionário que se acendeu. Eslovênia tomou a frente do grupo, abriu a porta e recebeu de um Dummy um envelope vermelho. Agitada, a sister repassou o papel para Pedro Scooby, líder da semana, ler o que estava escrito no cartão. 

O brother abriu o envelope e revelou para os outros que o conteúdo era "Atenção, hoje tem Prova do Líder". "É trollagem, trollaram a gente", disse rindo. 

Veja o momento em que o Dummy entra na casa do BBB: 

Carla Diaz no BBB 21 

Não é a primeira vez que acontece esse tipo de trollagem com os participantes. No ano passado, Carla Diaz havia participado de um Paredão Falso e retornou ao jogo fantasiada de Dummy. 

Todos estavam dormindo e, batendo nas portas, ela fez com que os brothers saíssem às pressas dos quartos e fossem para a área externa para, então, revelar sua identidade. 

Comentários