Big Brother Brasil

BBB 22: Pedro Scooby revela não querer o prêmio de R$ 1,5 milhões do BBB; entenda

O brother se tornou um dos participantes favoritos pelo público

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 10/03/2022 às 16:07
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Pedro Scooby tocou no assunto durante o almoço do líder - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Pedro Scooby se mostrou bastante jogador após ganhar a sétima liderança do Big Brother Brasil 2022. Apesar de possuir grandes chances de ganhar o reality show, o surfista já deixou claro que não faz questão de receber o prêmio final. 

O líder da semana chegou a explicar aos seus colegas de confinamento o real motivo na qual não deseja ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. 

.

Pedro Scooby faz revelação no BBB 22

Durante a Festa do Líder da quarta-feira (9), Pedro Scooby disse: "Eu sou um cara que vou chegar na final e vou falar 'eu nem quero ganhar, gente'. Eu sou esse cara". 

"É por isso que a gente te ama", comentou Vyni.

"Eu sei, e é por isso que o povo lá deve te amar muito, e a gente te olha com esse olhar. Não é que tu não quer, mas tu, tipo...", começou Eslovênia mas não chegou a terminar sua frase.

Após a fala da paraibana, Pedro Scooby aproveitou para explicar o motivo de não querer ganhar o prêmio do reality show.

"É porque eu acho que o dinheiro é uma consequência, maneiro. Mas eu sou um cara que sou consciente, eu coloco a razão na frente do meu coração. Eu sou um cara realista em saber que tem pessoas que precisam mais do que eu", começou o surfista.

"Então, eu não posso chegar na final com uma pessoa que eu sei que precisa mais do que eu e falar assim 'pô, eu quero muito ganhar esse prêmio'. Eu vou ser realista e falar 'gente, eu acho que eu não sou o cara que tem que ganhar esse prêmio", finalizou.

Confira também: 

Jade Picon? Segredo do Dummy revelado! Veja quem estava por trás da roupa

Comentários