BIG BROTHER BRASIL

RODRIGO DOURADO BBB: conheça o homem responsável pelo sucesso do reality

Maria saiu do BBB 22 após agredir Natália, descumprindo as regras do reality

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/03/2022 às 19:30 | Atualizado em 10/03/2022 às 19:32
REPRODUÇÃO/VÍDEO/INSTAGRAM/@JBBONINHO
O diretor do BBB, Boninho, e o diretor-geral do BBB, Rodrigo Dourado, fizeram o anúncio juntos - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/INSTAGRAM/@JBBONINHO

Na tarde desta quinta-feira (10), Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB 22), divulgou um vídeo em sua rede social informando como seria a Prova do Líder da semana. Ao lado dele, estava Rodrigo Dourado, que também é diretor do programa.

.

Quem é Rodrigo Dourado?

O grande público conhece normalmente o apresentador do programa, que nesta edição está por conta de Tadeu Schmidt e o diretor de gênero da atração, JB. Oliveira, o Boninho.

Outro nome que faz a enorme engrenagem do 'BBB' andar é Rodrigo Dourado, que é responsável pela direção geral e artística do reality. Está com ele as grandes decisões do programa, como a expulsão de Maria, por exemplo.

Confira as últimas notícias do BBB 22 clicando aqui.

Conheça Rodrigo Dourado

Diretor-geral do 'BBB 22', cabe a ele ficar responsável pelo dia a dia na casa mais vigiada do Brasil, dividindo a responsabilidade com Boninho desde a primeira edição, exibida em 2002. 

Boninho até chama o amigo como "O dono do BBB".

 Nos corredores da TV Globo, Rodrigo Dourado tem reconhecimento como um dos grandes responsáveis pelo sucesso do reality.

.

Reprodução/Instagram @jbboninho
Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado - Reprodução/Instagram @jbboninho

Outros trabalhos

Nem só de BBB vive Dourado, o diretor de TV também passou a ser escalado em fazer outros grandes trabalhos na emissora, como a Copa do Mundo, em 2018.

Era ele que estava no comando da cobertura da emissora, além de ser a mente por trás do Central da Copa, programa que foi sucesso desde a Copa do Mundo na África do Sul, em 2010, programa que traz o resumo dos acontecimentos do dia no evento. 

Saiba quem é a mente por trás do BBB

 

 

17024668
Sérgio Zalis/Rede Globo/Divulgação
Responsável pela direção geral do ‘BBB 22’, Rodrigo Dourado esteve presente em todas as edições do reality - FOTO:Sérgio Zalis/Rede Globo/Divulgação
Reprodução/Instagram @jbboninho
Tadeu Schmidt, Boninho e Rodrigo Dourado - FOTO:Reprodução/Instagram @jbboninho