big brother brasil

BBB 22: Confira qual foi a maior prova de resistência do BBB

Veja as cinco provas mais longas da edição

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 10/03/2022 às 23:42
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Saiba o horário que começa a Prova do Líder nesta quinta-feira (24) - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

O Big Brother Brasil (BBB 22) está em busca da oitava liderança da edição. Só que nesse tipo de prova sempre vem à tona quais são as provas de resistência mais longas da história.

Nesta edição, a prova dos pipocas durou 12 horas, ela deu a imunidade para a dupla Bárbara e Laís. Ao longo da história do programa, outros brothes passaram muito mais tempo que isso. Foram mais de 40 horas em uma disputa.

.

Veja as provas mais longas do Big Brother Brasil

1º lugar

A prova de maior duração da história do reality aconteceu no 'BBB 18'. Ana Clara e Kaysar permaneceram 42 horas e 58 minutos em disputa pela imunidade e pelo prêmio do carro. A dinâmica era necessário que os brothers precisavam ficar em pé, em uma plataforma giratória, presos por um cinto de segurança.

Cada um tinha três possibilidades de descansar por cinco minutos no interior do carro.

A prova não teve vencedor, foi encerrada pela preservação da saúde dos participantes. E cada um ganhou um carro.

Gleici, Breno e Paula resistiram mais de 24 horas na mesma prova.

2º lugar

Em segundo lugar, Kelly e Jakeline passaram quase 30 horas dentro de um carro. Foram 29 horas e 57 minutos na disputa que valia uma imunidade e um carro.

3º lugar

Kaysar está de novo na lista. Desta vez, em disputa com Jessica, o sírio passou 29 horas e 48 minutos na última prova do líder edição 18 do reality.

4º lugar

No 'BBB 20', Thelma venceu a prova mais longa da edição, a milionária passou 26 horas e 25 minutos em cima de um "carrossel" com plataformas, abraçadas a um totem.

Mari Gonzales ficou em segundo lugar da prova e ganhou uma imunidade.

5º lugar

No 'BBB 19', Pauloa venceu uma prova que durou 24 horas e 50 minutos, foi apenas uma das três provas de resistência que a sister ganhou. Gabriela foi a última a sair da dinâmica que os participantes encaravam jatos de água, lama, vento e ondas de calor, presos por uma pulseira a um carro.

Comentários