BBB

PROVA DO LÍDER BBB 22: entenda o que motivou a desistência do Vyni


O brother deixou a prova na manhã desta sexta-feira (11)

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 11/03/2022 às 8:57
Notícia
Reprodução/TV GLOBO
Vyni desiste da Prova do Líder. - FOTO: Reprodução/TV GLOBO
Leitura:

Nesta sexta-feira (11) os participantes do BBB 22 seguem em disputa pelo colar da liderança. A prova para decidir quem é o novo líder é da Americanas, do tipo resistência.

Um dos participantes que não conseguiu concluir a prova e desistiu da disputa foi Vyni. O brother deixou a prova após 7h e 48 minutos de resistência.

Vyni demonstrou estar com um incômodo no olho. Segundo a sua equipe de assessoria, ele faz uso de lentes de contato, o que poderia ter provocado o desconforto.

Veja momento em que Vyni desiste da prova:

Prova do líder

A prova consiste em que os brothers fiquem parados em um carrossel, em pé. Tadeu explicou:

"Cada um de vocês representa um produto da semana do consumidor Americanas. A regra da prova é simples: É uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança"

"A cada parada do carrossel um produto vendido no app Americanas será escaneado e a sua oferta aparecerá no telão. Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas"

Os participantes que entraram para a disputam foram: Natália; Eslovênia; Paulo André; Vinicius; Scooby; Douglas; Jessilane; Gustavo; Lucas; Arthur; Laís; e Linn.

Jade Picon? Segredo do Dummy revelado! Veja quem estava por trás da roupa

Comentários

Mais Lidas