Big Brother Brasil

PROVA DO LÍDER BBB 22: Quem vai vencer a prova de resistência? Confira


A disputa ultrapassou 12 horas e já teve quatro desistentes

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/03/2022 às 12:07
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Prova do Líder desta semana no BBB é de resistência. Veja quem já saiu da prova - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

Na noite da quinta-feira (10) começou mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil 2022. Dessa vez, os participantes tiveram que passar por uma dinâmica de resistência raiz.

Os brothers estão usando fantasias grandes enquanto giram constantemente em um enorme carrossel. A disputa ultrapassou 12 horas e já teve quatro desistentes. 

>> Veja também: nova regra da prova do líder revolta a web

Nesta sexta-feira (11) restam apenas os participantes: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eslovênia, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André

Quem deve ganhar a Prova do Líder hoje? 

Segundo a enquete disponibilizada no portal UOL, Arthur Aguiar deve ganhar a prova de resistência nesta sexta-feira (11). O brother é um dos participantes mais comentado pelo público e se encontra em primeiro lugar, com 46,72% dos votos.

A cantora Linn da Quebrada ocupa o segundo lugar, com 24,16% e Paulo André está em último lugar, com apenas 8,95% dos votos.

Quem já desistiu da prova? 

Quatro participantes já desistiram da dinâmica. Pedro Scooby foi o primeiro brother a se retirar da prova. O surfista já havia avisado que não estava se sentindo muito bem por ter bebido no dia anterior. O segundo a desistir foi Vinicius, Gustavo se tornou o terceiro e Jessilane saiu em quarto lugar. 

17033005

Comentários

Mais Lidas