Big Brother Brasil

PROVA DO LÍDER BBB 22: Eslovênia é a quinta desistente da prova de resistência

Pedro Scooby, Vinicius, Gustavo e Jessilane também desistiram da disputa

Julianna Valença Maria Luísa Fernandes
Julianna Valença
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/03/2022 às 12:53 | Atualizado em 11/03/2022 às 12:56
Notícia
Reprodução/TV GLOBO
Eslovênia desiste da Prova do Líder. - FOTO: Reprodução/TV GLOBO

Na quinta-feira (10) começou mais uma Prova do Líder de resistência dentro da casa do Big Brother Brasil 2022. Os confinados se encontram utilizando fantasias grandes enquanto ficam rodando constantemente em um carrossel enorme.

Eslovênia desiste da dinâmica

Na tarde desta sexta-feira (11) Eslovênia se tornou a quinta desistente da Prova do Líder do reality show. A sister saiu às 12h40 logo após Jessilane

Quem ainda resta na disputa?

Os participantes que ainda se encontram na prova são: Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Paulo André, Laís e Natália. 

Prova do líder

A prova consiste em que os brothers fiquem parados em um carrossel, em pé. Tadeu explicou:

"Cada um de vocês representa um produto da semana do consumidor Americanas. A regra da prova é simples: É uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança"

"A cada parada do carrossel um produto vendido no app Americanas será escaneado e a sua oferta aparecerá no telão. Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas"

Os participantes que entraram para a disputam foram: Natália; Eslovênia; Paulo André; Vinicius; Scooby; Douglas; Jessilane; Gustavo; Lucas; Arthur; Laís; e Linn.

Jade Picon? Segredo do Dummy revelado! Veja quem estava por trás da roupa

Comentários