Big Brother Brasil

BBB 22: Natália revela querer ganhar liderança para aproveitar quarto com Eli: 'Lá pode fazer barulho'

A designer de unhas está se mostrando forte na prova de resistência

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/03/2022 às 14:47 | Atualizado em 11/03/2022 às 16:25
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Natália na Prova do Líder nesta sexta-feira (11) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Natália é uma das participantes que ainda está presente na oitava Prova do Líder do Big Brother Brasil 2022. A sister revelou que está disposta em ganhar a dinâmica não somente por causa da imunidade, mas também para passar um tempo sozinha com o seu amado dentro da casa.

>> Nova regra da prova do líder revolta a web; confira:

 

Natália conta desejo de ganhar o Líder

A designer de unhas explicou que deseja vencer a prova para passar um tempo no quarto do Líder juntamente com Eliezer, participante na qual mantém relações no reality show.

Conversando com Linn da Quebrada e Laís, Natália disse: Quero o quarto. Cama grandona e lá pode fazer barulho". "Ah, por isso que você quer, né?", brincou Laís.

Linn da Quebrada também revelou seu desejo de ganhar a prova. A sister contou que quer a liderança para se colocar no VIP e ter a oportunidade de comer bem.

Prova do Líder BBB 22:

No programa ao vivo da quinta-feira (10), Tadeu Schmidt explicou como iria ocorrer a dinâmica:

"Cada um de vocês representa um produto da semana do consumidor Americanas. A regra da prova é simples: É uma prova de resistência, vocês devem resistir. O carrossel vai começar a girar e vocês devem permanecer o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança", disse o apresentador.

17033005

Comentários