Big Brother Brasil

PROVA DO LÍDER HOJE: você concorda com o sorteio para desempatar a Prova do Líder do BBB 22?

Decisão da produção do BBB 22 foi bastante criticada na Web

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 11/03/2022 às 16:45 | Atualizado em 11/03/2022 às 16:56
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Saiba o horário que começa a Prova do Líder nesta quinta-feira (24) - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Uma polêmica se instalou na web desde o anúncio de como pode acabar a Prova do Líder do BBB 22. Na modalidade resistência, esse tipo de prova, em tese, tem como vencedor aquele participante que resistir por mais tempo.

No entanto, segundo explicou o apresentador Tadeu Schmidt, caso ainda restem participantes na prova quando a edição de hoje, 11, começar, a disputa será paralisada e será realizado um sorteio.

Todos os brothers que disputaram vestiram fantasias que representam produtos das Americanas, patrocinadora da prova. Imagens dessas fantasias serão colocadas numa urna e, quem já está fora da disputa, vai sortear cada uma delas. A última fantasia a ser sorteada da urna, ou seja, o brother que ainda estiver disputando e que vestir a fantasia sorteada, se tornará o líder.

Web critica decisão do BBB

Na internet, muitas pessoas criticaram essa forma de resolver uma prova de resistência alegando ser injusto com quem resistiu por tanto tempo.

O público e até mesmo ex-BBBs expressaram sua indignação com a decisão do programa. Houve até quem relembrou quando uma prova de resistência foi decidida na sorte e como, na época, o apresentador Pedro Bial reagiu.

 

 




 

Comentários