Big brother Brasil

BBB 22: De quem é o show no BBB hoje? Veja quem vai cantar na festa deste sábado (12/03)

Luísa garante que vai tocar seus sucessos, como "Toma", "Combatchy" e "Café da Manhã". A cantora diz que pretende "quebrar tudo" na casa.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 11/03/2022 às 21:24
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Quarta-feira é dia de Festa do Líder - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dois grandes nomes do cenário musical pretendem agitar a casa do Big Brother Brasil (BBB 22). Na festa deste sábado, 12/03, Luísa Sonza volta a se apresentar no programa e recebe uma convidada para dividir o palco.

Liniker se junta ao show para interpretar "Melhor Sozinha" e dá voz a seus sucessos.

.

Repertório

Luísa garante que vai tocar seus sucessos, como "Toma", "Combatchy" e "Café da Manhã". A cantora diz que pretende "quebrar tudo" na casa.

Sonza expõe admiração pela companheira do show do sábado: "A Liniker é uma mulher incrível e que canta muito! Então, é claro que para mim é mais do que uma honra poder dividir o palco com ela", revela.

Decoração da festa

O glamour vai além das estrelas que vão subir ao palco, a produção garantiu também o visual dos confinados. "Da cabeça aos pés, do portal de entrada à pista de dança, passando pelo golden carpet, os elementos da noite vão entregar muito brilho dourado e rose gold."

Em outra festa a câmera slow motion vai trazer o close certo dos brothers. Eles também terão a disponibilidade de um camarim exibindo imagens captadas. A estrutura vai ter um queijo de dança no espaço da comemoração e um cardápio especial com espumante.

 

Comentários