Big Brother Brasil

Quem ganhou a Prova do Líder de resistência no BBB 22? Após 23 horas e sorteio, Lucas é o novo líder do reality show

Prova do Líder durou quase um dia completo

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 11/03/2022 às 23:00 | Atualizado em 11/03/2022 às 23:53
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Lucas é líder pela segunda vez no BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Após mais de 23 horas de prova e necessidade de sorteio, Lucas é o novo líder do BBB 22. Lucas disputou até o final com Natália e Paulo André, que afirmaram que não pretendiam desistir tão cedo da dinâmica. No entanto, Lucas, o que aparecia mais abatido, foi o felizardo, realizado nesta sexta-feira (11).

.

Como foi a Prova do Líder?

O primeiro a desistir da prova foi Pedro Scooby. O surfista já havia pedido para não participar durante o ao vivo. O ex-marido de Luana Piovani durou quase seis horas na prova. O segundo a abandonar a prova foi Vyni, ao completar oito horas na disputa. Gustavo foi o terceiro, logo após o cearense.

Com 10 horas de prova, Jessilane foi a quarta a abandonar a prova. Eslovênia, a quinta a sair, abandonou após resistir mais de 13 horas. Laís foi a sexta eliminada e Douglas o sétimo após mais de 17 horas de competição.

Eliezer foi o único impedido de fazer a prova. O então líder, Pedro Scooby usou o Poder do Não para tirar o designer. No entanto, a dinâmica da semana permite ao vetado indicar um participa. Às 19h, Linn da Quebrada, Natália, Paulo André, Arthur e Lucas ainda disputavam o Colar do Líder. 

Linn desistiu da prova poucos minutos antes do início. Sobrando Lucas, Natália e Paulo André. No sorteio, Lucas foi o grande vencedor. 

Comentários