Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22 UOL: Quem deve ser imunizado por Arthur Aguiar no BBB?

O brother acabou ganhando a Prova do Anjo deste sábado (12)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 12/03/2022 às 21:30
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar ganha Prova do Anjo neste sábado (12) - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na tarde deste sábado (12) ocorreu a oitava Prova do Anjo na casa do Big Brother Brasil 2022. Os participantes passaram por uma dinâmica envolvendo um Quiz de perguntas e respostas em cima de vídeos do TikTok. 

.

Arthur Aguiar acabou levando a vitória da disputa e conseguiu o colar do anjo. O brother terá o privilégio de ver a sua família através de vídeos e também a oportunidade de almoçar com alguns dos seus colegas de confinamento. 

Na noite do domingo (13) o cantor deve imunizar um dos participantes do reality show antes da formação do paredão. Qual dos confinados deve ser imunizado pelo brother?

Quem deve ganhar a imunidade de Arthur Aguiar?

Segundo a enquete disponibilizada pelo portal UOL, Paulo André deve ganhar a imunidade do ator. Os dois se tornaram bastante próximos dentro da casa e foram os finalistas da Prova do Anjo. O atleta se encontra em primeiro lugar na enquete, com 52,23% dos votos.

Douglas Silva está ocupando o segundo lugar na enquete, com 14,58% da votação e Pedro Scooby está em último lugar, com 12,66%. Os números foram apurados na noite deste sábado (12) às 21h18.

Confira também: 

BBB 22: vaza a Prova do Anjo e Dummies aparecem sem máscara

Comentários