BBB 22

Quem sai amanhã do BBB 22? Saiba quem deve ser o eliminado entre Vyni, Gustavo e Scooby

Saiba quem deve sair do BBB 22 na terça-feira (15)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/03/2022 às 7:34 | Atualizado em 15/03/2022 às 12:28
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

O oitavo paredão do BBB 22 deixou o programa agitado! No último domingo (13), os brothers se reuniram mais uma vez para indicar colegas de casa para a berlinda. Antes de continuar lendo, segura esse babado: Vyni vira meme graças a sua paixonite por Eliezer; assista ao vídeo no fim da matéria.

Dessa vez, as indicações tiveram uma reviravolta com a oportunidade de o vetado pela prova indicar um colega de casa direto ao paredão.

Esse papel polêmico caiu nas mãos de Eliezer, que indicou Gustavo. No entanto, o brother também teve direito a um contragolpe e indicou Vyni ao paredão.

.

Além disso, o líder Lucas colocou Pedro Scooby na disputa pela permanência do programa e os votos da casa indicaram Douglas.

Após a prova do Bate-volta, o ator conseguiu se livrar da berlinda e o paredão ficou entre Gustavo, Scooby e Vyni.

Quem sai amanha (15/03) do BBB 22?

Segundo a parcial da enquete do portal UOL, às 12h30 de terça-feira (15), Vyni deve ser eliminado no oitavo paredão do BBB 22. O brother já acumula 71,93% dos votos.

Em segundo lugar, Gustavo é a escolha de 21,04% dos votantes. Já Pedro Scooby, ainda está longe de perigo e acumula apenas 7,04% dos votos.

Vale lembrar que a enquete do portal UOL não tem caráter científico e não interfere no resultados oficiais do programa. Os votos válidos são computados apenas no site oficial do Gshow.

O resultado oficial do paredão será anunciado na noite de terça-feira (15) durante o programa ao vivo.

Quem você quer eliminar do BBB 22?

A internet não perdoa: com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

17033764

Comentários