Big Brother Brasil

BBB 22: Como foi o Jogo da Discórdia no BBB desta segunda, 14/03? Veja Jogo da Discórdia completo

Jogo da Discórdia apimentou a casa do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 14/03/2022 às 23:22 | Atualizado em 07/10/2022 às 15:08
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Jogo da Disc�³rdia foi realizado nesta segunda (14) - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Fogo no parquinho! Nesta segunda-feira (14), mais um Jogo da Discórdia foi realizado no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A dinâmica consistia em distribuir flechas, com adjetivos (traidor, manipulador e medroso) para outro participantes. Veja como foi abaixo:

.

Como foi o Jogo da Discórdia no BBB ontem, 14/03?

Pedro Scooby
Traidor: Lucas 

Scooby: "Bom, eu acho que o Lucas me traiu, não como um jogo porque eu nunca fui aliado dele como jogo. [...] Ele botou alguns motivos, um deles foi 'voces tavam armando de votar em mim.', eu nunca fiz isso, ou seja, você se baseou um argumento falso."

Lucas revide e explica que seu voto ontem no surfista foi estratégico.

Gustavo
Manipuladora: Linn da Quebrada

Gustavo: "Você é uma pessoa muito forte, com causas muito fortes, então a sua palavra tem poder aqui dentro. [...] Em algumas situações, você, com esse poder, tem que ser muito responsável com as suas palavras. Você levantou uma bandeira muito forte pra cima da outra pessoa, no caso o D.G e acho que isso não condizia com as atitudes deles. [...] Você poderia manipular opinões de pessoas de fora do programa sobre uma situação que não existiu."

Linn rebate: "Eu expus uma situação, eu percebi isso e não sozinha, outras pessoas da casa também perceberam. [...] No outro dia no raio x eu fiz questão de reiterar isso, se isso fosse taxativo..."

Vinicius
Manipulador: Gustavo

Vyni: "Desde que ele chegou aqui, nunca se falou tanto em movimentação de jogo. [...] As opiniões e as falas influenciam as pessoas e elas se deixam levar por isso. [...] Particularmente, não é o meu estilo de jogo. Não teria como dar traidor ou medroso pra qualquer uma dessas pessoas aqui. Eu já fui chamado de figurante, de pessoa que tem medo de se posicionar mas a minha vida é um posicionamento."

Gustavo rebate: "Se eu fosse manipulador, eu teria conseguido escapar do Paredão na semana passada. Eu me considero mais um despertador."

Jessilane
Manipulador: Pedro Scooby

Eslovênia
Manipulador: Arthur Aguiar

Eslô: "Só sobre jogo. Em alguns momentos você gosta de falar palavras e situações ao seu favor. De forma muito coerente, você consegue manipular e continuar sendo coerente. [...] Quando você saiu da prova eu fui sim comemorar com a Laís, porque, pra mim, se você pegasse Líder tinha muita chance de indicar ela e tirar uma aliada minha. [...] Você pegou uma parte do que escutou e no meio da sala começou a falar isso com muita gente e pra outras pessoas. Você consegue pegar uma parte e não o que aconteceu num todo para convencer outras pessoas que o que você pensa é certo."

Arthur rebate: "Já te pedi desculpas por não ter falado em particular. [...] Eu peguei tudo que ouvi e fui falar com você, eu não tentei convencer ninguém, eu apenas soltei de maneira equivocada. [...] Foi uma parada que me machucou." 

Laís
Manipulador: Arthur Aguiar

Laís: "Até tento mudar, não bater na mesma tecla mas como a pessoa continua mantendo a mesma tecla na votação comigo... Arthur. [...] Eu acho que ele tenta sim manipular os meninos a favor sempre dele, a partir do momento que isso não favorece ele, ele rompe isso. [...] Ele tenta manipular não só as pessoas aqui dentro como o público lá fora, falando que ele joga sozinho aqui."

Arthur rebate: "Eu falei essa frase? Você tá manipulando, pô! E eu sou o manipulador?"

Arthur Aguiar
Traidor: Lucas

Arthur: "Não é essa palavra que eu gostaria de usar, não foi assim que eu me senti mas ele foi desleal comigo. [...] Em várias conversas que a gente teve, ele virou pra mim e disse que esperava que nunca se decepcionasse comigo..."

"Quando eu descubro no Jogo da Discórdia o que tinha acontecido, na segunda você não veio falar comigo, na terça você não veio, e na quarta quando fui atrás você disse 'ah, queria ter falado contigo'. Não, você não queria. [...] Me senti um pouco traído sim, ele sabia que o Tiago era a minha prioridade."

Lucas rebate: "Sondei, não vou mentir. Sondei com o Eli, mesmo tendo uma ideia já que possivelmente seria o Tiago. [...] Em nenhum momento eu pensei em te trair, a gente fechou de noite. Desculpa se você pensou nisso, no meu coração, por ter fechado com você..." 

Linn da Quebrada
Manipulador: Arthur Aguiar

Lucas
Medroso: Eliezer

Douglas
Manipuladora: Linn da Quebrada

Paulo André
Traidor: Lucas

Natália                                                                                                                                               Manipulador: Arthur Aguiar

Eliezer
Medrosa: Jessilane

Comentários