Big Brother Brasil

ENQUETE DO PAREDÃO BBB 22: Veja quem deve sair segundo parcial do UOL entre Gustavo, Vyni e Scooby

Um dos emparedados deve deixar o reality show na noite desta terça-feira (15)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/03/2022 às 14:36
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius Fernandes estão no oitavo paredão da edição - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na noite desta terça-feira (15) vai ocorrer mais uma eliminação dentro do Big Brother Brasil 2022. Os brothers que estão emparedados são: Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius. Os participantes estão esperando o voto do público para saber quem se tornará o oitavo confinado a deixar o reality show. 

.

Quem deve sair do BBB 22 hoje?

A enquete do portal UOL aponta que Vinicius Fernandes deve ser o eliminado da vez. O cearense se tornou uma das personalidades mais comentadas pelo público por causa da sua relação com Eliezer. O brother está ocupando o primeiro lugar da enquete, com 71,92% dos votos de rejeição. 

Gustavo, que está no paredão por causa do voto de Eliezer, ocupa o segundo lugar, com 21,08% dos votos. Pedro Scooby, favorito pelos internautas, está em último lugar com apenas 6,99%. O surfista ficou entre os emparedados após a indicação de Lucas, o líder da semana. 

Os números da enquete foram apurados na tarde desta terça-feira (15) às 14h30. Um dos brothers deve deixar o reality show durante a exibição do programa ao vivo.

Confira também:

BBB 22: Com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

Enquete BBB 22:

 

Comentários