big brother brasil

PORCENTAGEM BBB 22 ATUALIZADA AGORA GSHOW HOJE: Saiba quem deve ser eliminado no Paredão segundo enquete do UOL

Mais um brother deixa a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 15/03/2022 às 19:43 | Atualizado em 15/03/2022 às 23:53
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Matéria atualizada com a eliminação

No Paredão desta terça-feira (15), Vinicius foi eliminado com 55,87% dos votos. Gustavo ficou em segundo com 39,51%. Pedro Scooby teve 4,62%. O Paredão desta semana teve mais de 73 milhões de votos.


.

Como foi a formação do paredão

Arthur, mais uma vez anjo da semana, deu o colar da imunidade para Paulo André. Lucas, o líder, indicou Pedro Scooby com a justificativa que o surfista é forte nas provas e não dá a devida atenção ao game.

Eliezer colocou Gustavo no paredão. O designer ganhou o poder da indicação após ser vetado da Prova do Líder. O paranaense tinha direito ao contragolpe e puxou Vyni.

A casa indicou Douglas Silva ao paredão, só que o ator foi salvo durante a Prova Bate Volta, e ganhou um carro por ter vencido a dinâmica.

Confira a enquete do UOL

Segundo a enquete atualizada do portal UOL, o cearense Vyni é o eliminado da noite. O brother tem a rejeição de 71,77%, enquanto Gustavo está em segundo, porém distante com 21,3% e Pedro Scooby completa a enquete com 6,94%.

Como votar no Gshow para eliminar?

Para eliminar, é necessário entrar no site do Gshow, fazer o cadastro de forma gratuita e votar em um dos participantes emparedados. Vale lembrar que após a realização do cadastro, é possível votar quantas vezes quiser.

Quem deve sair do BBB 22

Comentários