BBB 22

Novos rivais, Arthur e Gustavo assumem desavenças no jogo; entenda o que aconteceu

Substituto de Jade? Arthur declara rivalidade com Gustavo

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/03/2022 às 12:19 | Atualizado em 16/03/2022 às 16:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo deseja ganhar a prova do anjo e colocar Arthur no monstro - FOTO: Reprodução / TV Globo

Fogo no parquinho do BBB 22! Após a eliminação de Jade Picon, Arthur Aguiar não demorou muito para encontrar outro rival dentro do jogo. Durante a noite de terça-feira (15), o brother começou a trocar farpas com Gustavo.

Nos últimos dias, os dois confinados já estavam passando por alguns desentendimentos e chegaram a se enfrentar antes do anúncio da eliminação de Vyni. 

Agora, com a edição do programa chegando na metade, a rivalidade dos dois pode ocupar um novo espaço na narrativa do reality e suprir o buraco deixado pela dinâmica de rivais entre Jade e Arthur.

 

Quando começou a rivalidade?

Os desafeto partiu, incialmente, de Arthur. Assim que Gustavo ganhou a dinâmica da casa de vidro e entrou no elenco regular do BBB 22, o curitibano desenvolveu um romance com a médica Laís.

O affair não agradou em nada Arthur Aguiar, que já tinha uma rivalidade declarada com a sister.

Ainda impactado pelo romance, Gustavo, em sua primeira semana de BBB, declarou que votaria em quem precisasse para proteger Laís.

.

Quando teve a oportunidade, o brother cumpriu a promessa e, durante a votação em grupo, passou por cima de Arthur e não concordou com a indicação da médica, encabeçada pelo ex-rebelde.

Assim, Gustavo conseguiu salvar Laís e convencer o seu grupo a votar em Eliezer.

Rivais declarados

Na manhã do domingo de formação do sétimo paredão, disputa que eliminou Jade Picon, os dois confinados tiveram um embate decisivo. 

Tudo começou quando Gustavo resolveu questionar Arthur sobre as desavenças do ator com Laís: "Você vai votar nela até o final?", perguntou o empresário. "Provável. Até ela sair. Até eu ter a posição de botar ela para fora. Eu não, né, botar no paredão", explicou Arthur.

Irritado com a resposta, Gustavo rebateu: "Então sabe que comigo você não contar para p*rr* nenhuma". Além da preferência pelos votos em Laís, Arthur também decepcionou Gustavo por não querer somar votos para salvar o brother do paredão.

O grande embate

Na terça-feira (15), o embate entre os dois chegou ao ápice. O motivo do grande embate foi um apontamento de Gustavo a respeito de Arthur ter levado uma "informação incompleta" para Lucas ao dizer que o nome dele foi citado como uma opção de indicação pelos outros brothers.

Arthur rebateu, argumentando que Gustavo não estava presente no momento e estaria falando de algo que não sabe.

"Engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você", respondeu Gustavo. Arthur aproveitou para sugerir que o público está ao seu lado.

"O público sabe. Você tá viajando. Deve ser maior coincidência, né. Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo que fala merda bate no paredão e sai. Deve ser coincidência isso", falou.

Gustavo, então, respondeu que, na lógica de Arthur, ele deveria ser o eliminado da noite: "Tomara que eu saia, então, né?".

Quem é o seu preferido entre os rivais?

17034632 17034632

Comentários