Big Brother Brasil

BBB 22: Laís revela que já ficou com famoso; Veja

Sisters fizeram revelação durante brincadeira

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 17/03/2022 às 5:30 | Atualizado em 21/03/2022 às 17:33
Notícia
Reprodução / TV Globo
Após realizar cirurgia nos olhos, Laís Caldas manda indireta para Maíra Cardi - FOTO: Reprodução / TV Globo

Em uma brincadeira com as meninas do Big Brother Brasil 22 (BBB 22), Laís revelou que já ficou com um famoso. A brincadeira consista em uma das participantes dizer "eu nunca" e dizer uma situação. Quem bebesse, é porque já havia relatado o ato.

Daí, nunca proferiu: "Eu nunca peguei um famoso". Laís bebeu, mas não quis dizer com quem foi. Natália também disse que já ficou.

.

Revelações sexuais

O jogo também teve outros momentos. Eslô, que iniciou falando que jamais beijou um 'boy' pensando em outro. Natália respondeu que já fez diversas vezes.

"Eu nunca me apaixonei e fingi desinteresse", sugeriu Natália. Ela mesma tomou o 'shot', a Miss Pernambuco também. Foi o gatilho para as perguntas esquentarem.

"Eu nunca transei em um banheiro químico", revelou Eslô, que bebeu um gole. Natália também. A maquiadora perguntou sobre relação sexual em espaços públicos. "Queria, mas não", contou Eslovênia. Natália tomou.

Em seguida, Linn da Quebrada e Jessi chegaram para a diversão. Ambas revelaram que já "foram para a cama" com alguém no primeiro encontro.

"Eu já, várias vezes. E nem teve encontro, foi por acaso mesmo", contou Jessi.

Comentários