BBB 22

BBB 22: Em dinâmica dos eliminados, Rodrigo alfineta ex-sister: 'Não quis encontrar a galera'

Os eliminados do BBB 22 se reuniram no programa na quinta-feira (17)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/03/2022 às 7:57 | Atualizado em 18/03/2022 às 10:31
Notícia
Reprodução / TV Globo / Instagram
Eliminados trocaram alfinetadas entre si durante a dinâmica de quinta-feira (17) - FOTO: Reprodução / TV Globo / Instagram

Após muita especulação na internet sobre uma possível repescagem, os eliminados do BBB 22 retornaram ao programa na noite de quinta-feira (17).

No entanto, os ex-brothers e ex-sisters não se reuniram para tentar disputar uma volta ao jogo. Os eliminados participaram de uma dinâmica especial em que tiveram o poder de indicar um confinado ao paredão.

Antes de votarem para o veredito final, os ex-participantes do BBB 22 aproveitaram para se reencontrar e, como de costume, lavar um pouco de roupa suja.

Não gostou

No clima de tensão, Rodrigo resolveu comentar o comportamento de um colega de reality misterioso, que teria agido de forma desagradável na preparação para a gravação da dinâmica dos eliminados.

Nos seus Stories do Instagram, o gerente comercial explicou para os seguidores que um dos eliminados teria pedido camarim separado para não encontrar com os outros ex-participantes.

"Não quis encontrar ninguém. Tá separado e só vai encontrar no programa. Acho que eu não posso falar o nome mas, não achei legal", comentou.

Direito de resposta

Momentos depois da publicação de Rodrigo, Naiara Azevedo também usou as suas redes sociais para alfinetar o colega.

"O 'póbi' continua querendo e não sabendo pedir. Quer biscoito, amor? A gente arruma a Bauducco para você. Se você quiser falar comigo, eu tô aqui. Continua com o mesmo problema de comunicação, não fala na cara, fala pelas costas, fala para os outros, mas na cara...", desabafou a cantora.

.

A partir dessa declaração, o público do programa passou a especular se teria sido Naiara quem pediu um camarim separado.

Revelação no ao vivo

Durante a dinâmica dos eliminados, os ex-participantes precisaram votar para eliminar um deles da dinâmica de votação no confinado do BBB 22.

Com mais votos, Naiara foi a eliminada e, na hora do voto de Jade, a influenciadora comentou que ficou chateada por Naiara ter pedido um camarim separado, esclarecendo que teria sido para a cantora a indireta que Rodrigo havia postado mais cedo nas redes.

Naiara rebateu dizendo que precisou de um camarim especial para se arrumar, pois estava atrasada e não queria incomodar as ex-sisters que já estavam prontas.

Veja o vídeo do momento:

Comentários