Big Brother Brasil

Natália prevê vencedor do BBB 22: "Camarote e homem"

Sister estava conversando com Laís e Gustavo na academia

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 18/03/2022 às 14:51
Notícia
Reprodução/Globo
Natália foi eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Em conversa com Laís e Gustavo, na academia, Natália fez uma previsão de quem vai ser o vencedor do BBB 22: do grupo dos homens e Camarote. 

A conversa iniciou com Laís perguntando aos outros dois quem poderia estar no top 10 do programa, que já se aproxima da sua metade. A designer de unhas disse não saber e que estava com medo, enquanto a médica pondera "Se eu for para o Paredão agora...”. E Natália responde “Depende muito de com quem você vá”.

As duas continuam a conversa e a designer de unhas faz a previsão. "Tenho a impressão de quem vai ganhar vá ser um Camarote e homem. Impressão que a gente sente de jogo né? Mas estamos aqui para isso", diz. Laís diz sentir que Jessi é um nome com grande chances de ganhar o programa, enquanto Natália reavalia "Acho que ela, a Lina... acho que todas as mulheres que ainda estão na casa têm possibilidade. Eu só fico meio assim com o Lucas e com o PA, quem têm possibilidade de estar na final". 

A dermatologista discorda e diz que Arthur, Jessi e Scooby são nomes mais fortes para estar na final. "São os que eu sinto que podem". "Lucas e PA, hoje dentro da casa, são os únicos que eu sinto que podem não estar na final. O Eli talvez também não possa. O restante eu sinto que talvez tenha muita possibilidade", considerou Natália. 

Dinâmica da semana

Enquanto os brothers tentam montar as diversas possibilidades para o Paredão desta semana, a programação do BBB 22 continua. Neste sábado (19), vai acontecer a Prova do Anjo. Os detalhes da dinâmica ainda não foram revelados, mas a prova tende a acontecer no final da manhã e início da tarde. 

Domingo (20) é a formação do Paredão. Anjo imuniza uma pessoa, Líder indica outra, o indicado do Líder dá o Contragolpe e a casa vota em dois grupos diferentes: 6 pessoas no Confessionário e 5, na sala.  

Comentários