big brother brasil

BBB 22: Vidente prevê morte no BBB 22; veja detalhes

Um vidente afirmou que a 22ª edição do BBB vai ser a última

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 18/03/2022 às 23:52 | Atualizado em 01/04/2022 às 1:51
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Participantes do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

O Big Brother Brasil (BBB 22) é sempre alvo de polêmicas ao longo de sua exibição, afinal, estamos falando do programa mais visto da TV Brasileira, ou seja, tudo que acontece na casa sempre repercute muito nas redes sociais.

>>> Ex-BBB 22 Rodrigo Mussi sofre acidente; veja as últimas notícias

Porém, um vidente afirmou que a 22ª edição do reality vai ser a última. E, a situação seria tão grave que iria afetar toda a emissora, o sensitivo revelou que a TV Globo vai fechar as portas.

.

O Cigano Iago, que já participou de diversos programas na TV, e fez algumas premonições perigosas envolvendo o reality, ele comentou que seria a última edição da história do BBB.

O sensitivo afirmou numa entrevista de podcast sobre situações que podem acontecer dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Vai ter uma tragédia dentro do Big Brother, e não vai ter mais Big Brother”, revelou o sensitivo. Pegando todos de surpresa.

O Cigano Iago afirmou que a ação na casa do BBB 22 vai causar o fim da Vênus Platinada.

Sereno, o vidente fez a grande revelação da entrevista: “Nos próximos dias, vai morrer uma pessoa dentro do Big Brother, vai ter uma tragédia, uma briga de faca. A Globo vai fechar as portas até outubro de 2023", completa.

Comentários