Big Brother Brasil

Quem esta sendo mais votado para sair do BBB 22? Veja parcial atualizada do Paredão (21/03)

Segundo Enquete, o mais votado para sair no Paredão do BBB 22 deve receber quase 80% dos votos

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 21/03/2022 às 16:53 | Atualizado em 21/03/2022 às 17:05
Notícia
Reprodução / TV Globo
Douglas, Eliezer e Laís disputam o nono Paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta terça (22), mais um Paredão do BBB 22 vai ser decidido. E o nome do mais votado para sair não é novidade. Mais uma vez, um representante do Quarto Lollipop está com risco de sair.

Como foi formado o Paredão

Gustavo foi o primeiro emparedado, na quinta (16), após uma dinâmica com os eliminados da edição, que precisaram votar nos participantes que tinham sido os piores entre as duplas concorrentes na Prova do Líder.

Laís foi a indicada pelo Líder da semana, Arthur Aguiar. Por causa da indicação, ela teve o direito de puxar alguém para a berlinda e decidiu por Douglas. Pela votação da casa, Eliezer recebeu seis votos e também foi para o Paredão. 

Todos eles, exceto Laís, tinham a possibilidade de sair da disputa pela permanência na casa por causa da Prova Bate e Volta. Douglas, Eliezer e Gustavo concorreram na dinâmica da Americanas, patrocinadora da prova. Após bater na trave algumas vezes, o ex-Casa de Vidro conseguiu se livrar.  

.

Quem vai sair neste Paredão?

De acordo com a Enquete UOL, Laís vai sair com 77,36% dos votos do público. Em segundo lugar, vem Douglas Silva, com 13%. Próximo a ele, está Eliezer, com apenas 9,64% da votação para ser eliminado.

 

 

 

Comentários